“Administrador não sai da cadeira”, diz Globo sentada no estúdio
Compartilhar
De longe é fácil falar – na prática, Sérgio Araújo mostra que quem constrói o Arapoanga tá com os pés na rua e a mão na massa
A Rede Globo apareceu no Arapoanga e, em mais uma tentativa de sensacionalismo, afirmou que o administrador da cidade “não sai da cadeira”. A resposta não veio com discursos, mas com ação: Sérgio Araújo, administrador regional, foi às ruas mostrar que, por aqui, quem administra também bota o pé no barro.
Ao contrário do que tentou insinuar a matéria da emissora, Sérgio não se esconde atrás de ar-condicionado. Todos os dias ele percorre a cidade, fiscaliza obras, conversa com moradores e acompanha de perto as demandas da população. “Aqui no Arapoanga a gente trabalha de verdade. Tem cadeira, sim, mas é pra descansar depois de um dia inteiro nas ruas”, afirmou o administrador.
Enquanto a Globo veio buscar tragédia para alimentar audiência, encontrou uma cidade em constante transformação: operação tapa-buracos ativa, construção de praças, ruas sendo asfaltadas, imóveis sendo regularizados pela carreta da CODAB e cursos gratuitos movimentando a comunidade.
E vem mais por aí: a nova creche, a escola, a UPA avançada, o terminal de ônibus em projeto e a revitalização da BR345 mostram que a gestão está presente e atuante.
Arapoanga não precisa de palco — precisa de respeito. E por aqui, quem governa, faz com os pés no chão e compromisso com o povo.
Últimas notícias
