- PUBLICIDADE -

Detran-DF flagra mais 29 motocicletas com escapamento irregular

Da noite de sexta-feira (3) até a madrugada de domingo (5), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizou, com o apoio da Polícia Militar, a Operação Sossego, em três Regiões Administrativas do DF: Recanto das Emas, Samambaia e Asa Norte.

Durante as abordagens, os agentes registraram 114 infrações de trânsito. As equipes autuaram 29 motociclistas por conduzirem veículo com o escapamento irregular, 18 por não possuírem habilitação, dois por estarem dirigindo sob a influência de álcool, outros seis estavam com os chassis das motos adulterados e 36 por infrações diversas. Ao todo, 22 motos foram recolhidas para os depósitos.

Operação Sossego em todas as regiões do DF

A ação tem o objetivo de retirar de circulação as motocicletas com escapamento irregular que produzem barulho excessivo. Para isso, os agentes de trânsito realizam blitzes em pontos estratégicos das cidades.

Na última semana, a Operação Sossego foi realizada em vias urbanas das quatro Coordenações Regionais de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran-DF: Leste (Sobradinho I e II), Oeste (Samambaia), Sul (Recanto das Emas) e Metropolitana (Asa Norte).

Informações do Detran-DF

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -