- PUBLICIDADE -

CIMENTO NELES: Administradora do Riacho Fundo II tapa buraco com cimento

Por Cláudio Ulhoa

A administradora do Riacho Fundo II não está conseguindo agradar a população da cidade, moradores estão reclamando do serviço de tapa buraco que e está sendo executado. “UAI! A massa asfáltica acabou  e a administradora colocou cimento?”, disse um morador.“ Nessa pista já não tem mais buraco e sim cratera.” Relatou outro morador.

O parcelamento do Riacho Fundo II foi criado em 1994, em área ainda pertencente à região administrativa do Riacho Fundo. Essa área surgiu em função da demanda populacional que se reuniu em cooperativas habitacionais. Em 2001, foi criada a sub-administração regional do Riacho Fundo II, que se tornaria uma região administrativa independente em 2003. Ao longo dos anos a cidade tem alcançado importante desenvolvimento social. Atualmente conta com escolas, posto de saúde, quadras de esportes e biblioteca pública.

Sendo uma cidade tão importante porque os administradores não fazem o trabalho direito? Em 2019 a cidade ganhou uma nova gestora, que prometeu fazer do Riacho fundo II uma cidade Modelo, Modelo de buracos? Os moradores estão na bronca, ainda mais depois que a administradora Ana maria tirou uma foto ao lado de um buraco que ela mandou tapa com cimento, e ainda divulgou a foto nas redes sociais toda orgulhosa do feito.

Recentemente a cidade recebeu o programa de Governo “GDF Presente” Força tarefa para atender as demandas da cidade. Serviços como tapa-buraco, manutenção de estradas, roçagem e recolhimento de entulhos foram feitos na Cidade.

Mais pelo jeito a administradora não soube aproveitar bem os dias que o programa “GDF Presente” esteve na cidade.

“Interessante essa propaganda toda por tapa um buraco, Ana Maria, faça mais e fale menos” disse uma moradora indignada “Fechar um buraco e fazer video, só mostra seu desespero em dizer que esta fazendo algo” Continuou

Veja as reclamações dos moradores:

Fonte: Blog do Ulhoa

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -